Páginas

SLIDE1

Notas sobre ela..


Ela tem uma  personalidade forte, bagunça a mente de qualquer um.

Não gosta de depender de ninguém, incompreendível, cheia de amigos porém poucos lhe entendem, ninguém segura a barra que é gostar dela.

Gosta de aventuras mas tem suas responsabilidades, não precisa de ninguém dando ordens.

Determinada, não desiste fácil insiste até onde der, gosta de ajudar dar conselhos para as pessoas mais não consegue dar conta de si mesma.

Já sofreu demais com amores sem futuros por isso desaprendeu a demonstrar, considera o cara perfeito aquele que segure a barra que é gostar dela.

Não seduz ninguém com seu corpo, porque prefere surpreender com a sua inteligência.

Se quiser lhe entender é só escutar sua música preferida do momento, pois, ela não sabe demonstrar com palavras.

8 comentários:

  1. Olá Lih!
    Uau, que texto incrível! ♥ Me identifiquei com cada linha escrita por você. Acredito que uma grande mudança que aconteceu em mim foi o fato de parar de sofrer seja por amores não correspondidos como também por pessoas que simplesmente não aceitam e nem entendem o modo como sou. Hoje em dia, sinto-me completa e realizada ao lado de todos aqueles que arrancam um simples sorriso de mim. E o passado ficou bem escondido lá atrás...
    Além disso, sempre fui persistente e é raro eu desistir de algum objetivo. Vou atrás até conseguir e por algumas vezes acabo excedendo meus próprios limites. Quando necessário, peço o apoio de alguém.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto eu fico feliz vendo pessoas se identificando e gostando cada vez mais dos textos, que bom que gostou❤

      Excluir
  2. Acho que todo mundo acaba se identificando com uma linha ou outra desse texto. A gente passa por cada coisa que aprende, ou desaprende... A gente só quer ser mais do que foi, do que vêem. A gente só quer ser mais do que podemos dizer.
    Adorei o texto <3

    http://pyetramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei um pouco com o seu texto... ou, melhor! Com a garota que você descreveu no texto :)
    Eu consigo bagunçar a mente de 90% das pessoas que eu conheço, mas não tenho muitos amigos.

    ResponderExcluir
  4. Nesse trecho "gosta de ajudar dar conselhos para as pessoas mais não consegue dar conta de si mesma..." eu me pareço com você.
    Adorei o seu texto!

    ResponderExcluir