Páginas

SLIDE1

Ele simplesmente era surpreendente....


Ali estava eu em uma festa muito entediante que minhas amigas me obrigaram a ir. Não sabia o porquê de ainda permanecer ali. Até que eu te vi. Trocamos alguns olhares e alguns sorrisos.

Você foi até mim, se apresentou, conversamos por horas e horas, falamos até sobre escova. Você era tímido tinha bons assuntos, mais nada que eu achasse surpreendente.

 Demos uma fugidinha da festa e fomos ao shopping, eu entrei em um carrinho de supermercado e corremos dos seguranças o shopping inteiro.

A...você foi quem me tirou do tédio, alegrou minha noite, vivemos altas aventuras em apenas uma noite, conversamos, brincamos, corremos, aprontamos.

Você me mostrou que em apenas uma noite você fez o que ninguém  nunca tinha feito, me diverti como nunca.

Tiramos fotos, gravamos videos, cantamos. Mas como as boas e velhas histórias de amor, a maioria delas tem um fim.

Quando já havia amanhecido se despedimos com um abraço demorado e verdadeiro,seguimos cada um o seu caminho mas com a certeza que fizemos a noite de alguém feliz.

Eu não achei nada surpreendente até conhecer você, uma pessoa surpreendente e especial, que não se acha qualquer noite ou em qualquer festa.


(Totalmente fictícia.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário