Páginas

SLIDE1

Ela era simplesmente o amor da minha vida.....



Cara ela era linda, mexia com a cabeça de qualquer um , personalidade forte, princesinha dos pais e a mais popular da rodinha de amigos.

Sabe o que é você gostar de uma pessoa desde o  5º ano e nunca ter trocado se quer uma palavra com ela e eu já estou prestes a entrar na faculdadeeeee.

Não pelo fato de me faltar coragem e sim por ser o nerd da turma e sempre ser excluído para tudo já ela, só anda com os populares da escola.

Finalmente o nerd da turma foi convidado para uma festa que ela como sempre iria estar lá. 

Chegando na festa assim que piso o pé na porta , vejo ela toda sorridente e animada na rodinha de amigos como sempre linda, ela simplesmente mexia com meus sentimentos.

Do nada nos esbarramos na ida do banheiro, ela se apresenta e daí foi um inicio de uma grande e longa conversa.

Ela me confessou que gostava de super heróis, livros e desenhos animados fiquei mais encantado do que eu já era, pois, eu estava me identificando e se apaixonando cada vez mais por ela.

Ficamos aquela noite e a partir daquele dia  nunca mais se separamos, ela era simplesmente a mulher da minha vida.

E como boa história de amor ou a maioria delas, elas simplesmente acontecem em uma festa, agora posso dizer que foi a primeira e melhor festa da minha vida.

*Texto totalmente fictício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário