Páginas

SLIDE1

Rotina

Rotina



Sabe quando você entra em uma rotina chata e entediante, que você não para de pensar como seria se acontecesse uma coisa boa pra sair daquela rotina.

Todos os dias as mesmas coisas, mesmos lugares, mesmas pessoas, mesmas comidas, acho que de algum modo você acaba enjoando.

Eu sou uma pessoa que se andar 5 vezes no mesmo lugar e não tenha passado pelo menos uma semana sem ir já enjoa.

Preciso de aventura, preciso de animação , preciso ter história pra contar, preciso fazer a diferença e não fazer a mesma coisa de todos os dias.

Nem que seja um momento, um filme, uma alegria, nem que se acabe mais que dê história por que recomeçar é sempre preciso é sempre necessário.

Podendo aproveitar o feriado estando reunida com amigos, família ou até mesmo conhecidos.Estou aqui em casa assistindo sempre os mesmos programas.

Mais a vida é assim, há momentos que ela te agita e há momentos que ela te obriga a sossegar.
Simplesmente ela te leva aonde ela quer te levar.

Pense nisso...

 

6 comentários:

  1. Com certeza vou pensar!
    Eu tenho uma tendência a me entediar muito fácil com tudo e sempre procuro algo diferente para fazer nos meus dias!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um caso super de amor e ódio com a rotina, sabe? Tem horas que eu realmente sinto que preciso sossegar e fico feliz de fazer as mesmas coisas, ter meu tempinho só pra mim. Ai tem horas que não, quero atividade, agitar, mudar! É sempre bom dar um jeito de sair da rotina quando necessário! Um livro, uma série, um passeio, fazer qualquer coisa que não esteja habituada a fazer! XD

    Beijos.
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes sair e fazer uma atividade diferente é sempre bom !:D

      Excluir
  3. é um sei que n gente te quer que gosta de rotina, mas eu não gosto não! na verdade, esse ano escolar foi uma rotina chata sem fim, mas felizmente está acabando :D sempre faço o possível para não ter uma vida entediante!

    ResponderExcluir