Páginas

SLIDE1

Um dia com você...

Um dia com você...

(Esta história é totalmente fictícia)
Nesta imagem está o casal do filme a culpa é das estrelas <3
Mais um dia aparentemente normal acordo mais animada que nunca ! Finalmente estava completando os meus tão sonhados 18 anos. Não iria fazer festa mais havia combinado com algumas amigas de ir para o parque de diversões que minha mãe nunca me deixava ir.

Levantei-me da cama com um lindo pijama de unicórnio e logo fui recebida com um maravilhoso café da manhã e a metade da família  reunida na sala.

Assim que eles perceberam minha presença foram ao meu encontro e logo me deram parabéns e é claro me encheram de presentes.

Passamos algumas horas conversando e eles logo foram embora. Depois do almoço fui me arrumar e escolher uma roupa e me maquiar. 

Quando eu estava calçando o meu sapato minhas amigas cegaram e daí fomos para o parque. Eu estava impressionada com o tanto de gente em um lugar só, afinal nunca tinha andado ali.

Apesar de ter muitas pessoas um garoto me chamou atenção e eu não conseguia parar de olhar para ele. Alguma coisa eu tinha visto naquele menino e eu não conseguia se quer disfarçar.

Minhas amigas foram em um brinquedo e me deixaram plantada esperando elas terminarem. Quando eu mal esperava o garoto que me chamava tanta atenção estava vindo na minha direção.

Imediatamente não conseguia imaginar o porquê daquele garoto está vindo, se eu tinha feito algo errado ou qualquer coisa do tipo.

Ele chegou pra mim me elogiou e conversamos por horas, falamos sobre filmes, livros, séries e muitos e muitos outros assuntos.

Quando eu realmente estava quase considerando ele minha outra metade da laranja, do nada ele me beija, simplesmente achei aquele beijo inesquecível.

Fiquei sem palavras se quer para tentar descrever. Antes que eu pudesse pronunciar uma se quer palavra ele fala está seguinte frase " Quando você sentir o cheirinho de grama molhada lembre do nosso beijo "

Infelizmente nunca mais vi o menino pois ele estava passando apenas  o feriado na minha cidade mas nunca ei de esquecer aquele incrível e inesquecível beijo... 

Espero que tenham gostado, beijos! 








17 comentários:

  1. Se eu fosse ela iria atras desse guri, quem ele pensa que é pra me dar um beijo e sumir? Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu acho que as paixões datadas são as que mais marcam? É incrível perceber isso. Vira história, deixa lembrança. Faz pensar em muita coisa.

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, sempre deixa uma lembrança boa, uma história, uma importância..

      Excluir
  3. Já tive histórias assim mas não foram tão felizes hahaha normalmente só a lembrança da pessoa, de longe!
    Adorei a narrativa ♥

    http://www.thabattapereira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Infelizmente a vida nem sempre é um mar de rosas rsrs

      Excluir
  4. Nossaaa, agora vi a história que a minha amiga viveu rsrsrsrs. Até hoje ela procura o garoto, mas sem sorte :(.

    ResponderExcluir
  5. Amor de viagens é complicado. Já tive alguns e é realmente decepcionante não encontrá-los mais DD:
    Mas a vida é assim, temos que seguir em frente :)

    ResponderExcluir
  6. E nem tem como esquecer alguém assim cheio de atitudes, mais eu iria atras dele e na próxima vez eu roubaria o beijo e falaria vim porque estava cansada de sentir o cheiro da grama e lembrar do beijo porque em em vez de ter algo pra lembrar eu prefiro fazer acontecer amei o texto sucesso

    ResponderExcluir
  7. Pijama de unicórnio? Isso é TÃO EU! hihihi. Adorei o texto, beijocas

    ResponderExcluir
  8. Já tive uma paixonite assim também, anos atrás. O que nos resta é apenas seguir em frente e torcer para que o destino esbarre nós novamente.
    Beijos www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo vai que futuramente nos encontramos novamente.

      Excluir