Páginas

SLIDE1

Dia das Crianças

Dia das crianças

 Hello pessoal !

 Quem nunca foi criança um dia né? Quem nunca ficou tentando descobrir o que ganharia de presente no dia 12 de outubro, ou seja, no dia das crianças? Quem nunca....

 Vocês sabiam que através de uma linda data onde várias crianças recebe presentes tem um por quê? Uma história, uma explicação.

 O dia das crianças no Brasil foi "inventado" por um político. O deputado federal Galdino do Valle Filho teve a ideia de criar um dia para homenagear às crianças na década de 1920. oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes.




 Mas, apesar de crescermos, nunca deixaremos de ser aquelas crianças inocentes, que ficavam ansiosos para abrir um presente ou para brincar no meio da rua, que nunca se quer pensaremos em dizer que não existe mas uma criança dentro de nós, pois ser criança é a coisa mais maravilhosa e sem explicação nesse mundo.

 Mesmo que crescemos , não vamos deixar de comemorar esse dia, não vamos deixar de relembrar momentos da infância ,  micos, amigos e  brincadeiras.

 Crianças são como anjos, especias, preciosos  que trazem muita alegria e a mensagem mas importante que eu tenho a passar é " Não importa sua idade, você nunca irá deixar de ser criança"


Este é um post em colaboração com o https://www.facebook.com/groups/unitedblogs/



Espero que tenham curtido! Um beijoo!



2 comentários:

  1. Eu adoro essa "tradição de Facebook" nos últimos anos em que todo mundo troca a foto de perfil uns dias antes ou posta no dia... É uma delícia ver um pouco da vida de todo mundo quando era pequeno, ou pensar "Uau, esse não mudou nada!!!".
    Dia das crianças é um dia delicia, realmente!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir