Páginas

SLIDE1

O que eu quero ser quando crescer?


O que eu quero ser quando crescer?



Oi gente! Quando ainda somos crianças várias pessoas costumam a perguntar o que queremos ser quando crescermos, eu ainda não sei exatamente o que quero ser, porém estou em dúvida entre três profissões:

1-Dentista: Por que simplesmente tenho um certo interesse por medicina que eu realmente não sei explicar.

2-Bióloga Ambiental: Por que tenho uma vontade de saber mais do meio ambiente e amo ciências.

3-Veterinária: Amo animais, porém tenho medo de alguns.

 Está são as profissões que estou em dúvida, mas, acredito que daqui a um tempinho conseguirei decidir qual eu me encaixo melhor.

 Este foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de seguir o blog.

Aviso: Essa semana estarei meio ausente do blog pois estou em tempos de provas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário