Páginas

SLIDE1

Decepções amorosas

Decepções amorosas

 Hello Pessoal!

Quem nunca se deixou levar por uma paixonite meio merda? Tipo o menino nem gostava tanto de você e você já estava decidindo onde iria ser a lua de mel haha.

 Não adianta "AMAR" o garoto se ele só ''GOSTA'' de você, se as pessoas realmente soubesse a diferença entre gostar e amar haveria menos corações quebrados no mundo e menos ilusão.

Não é por que um garoto te iludiu que todos irão fazer o mesmo, você tem que aprender que amar não é gostar, ficar não é namorar e nem todo mundo realmente ama o quanto diz.

Se iludir e tentar amar de novo nem sempre é tão fácil assim, pode ter mil querendo algo serio com você, porém, se não se arriscar para descobrir se esse é o garoto certo morre na dúvida haha.


Tente, arrisque, quem sabe um dia você encontra alguém que te ame e te trate do jeito que você merece ser tratada, que não te iluda, que não quebre seu coração e que só traga coisas boas para sua vida. 

Se ainda existe garotos que não iludem? Eu realmente não sei, mas, conheci os que iludem e aprendi a lidar com eles nem sempre a vida é um mar de rosas podemos quebrar a cara? Podemos!! 

A vida é feita de erros e acertos, se quebrar o coração de novo? junta os caquinhos e segue em frente nada é pra sempre.

Ultimamente estou buscando a me entregar aos estudos e cuidar da minha vida amorosa só no futuro, pois aprendi que não vale a pena fazer um frevo por um menino que não ta nem ai pra você.

Espero que tenham curtido! Beijos !!

5 comentários:

  1. Muito bacana seu Post! Nossa, até eu me casar como eu sofria com os garotos. Porque eu era essa menina aí que vc colocou que se apaixona fácil. Mas depois de muitas experiências ruins, aprendi! Hoje sou muito feliz com meu marido e amo ele demais! Um beijo e boa sorte no amor!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso, é só arriscar. Se não der certo pelo menos você tentou e soube que fez isso, não ficou pensando no famoso "e se..." . Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bah ja sofri bastante Decepções amorosas no inicio a gente fica meu triste mais seguimos em frente Mas depois de muitas experiências ruins, aprendi!
    a gostei do layout que recomendei no meu blog
    https://brunamantovani7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada pelo layout <3 Simplesmente amei seu post, já vinha a um tempinho sem layout.

      Excluir