Páginas

SLIDE1

Carta para o meu eu do futuro!

Carta para o meu eu do futuro!

  Acho que se imaginar como vai ser no futuro é confuso e ao mesmo tempo complicado. 
  
Mas, me imagino uma pessoa realizada que nunca deixou de acreditar em seus sonhos .

 Bom, lá vai, quero que você nunca deixe de acreditar no seu potencial, nunca perca sua honestidade e que você consiga enxergar sempre o lado bom das pessoas.



E o mais importante nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz ou que não consegue e se um dia chegarem a dizer, prove- lhes o contrário.

E o lema que você deve seguir é : Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele.

Espero que tenham gostado! bjss!!

23 comentários:

  1. isso mesmo Lih, nunca deixe ninguém dizer que você não pode algo, você vai longe é uma guria iluminada. Adorei a cara, beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo se você pode sonhar pode realizar, so basta ter força de vontade e determinação.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho certeza, mas li em algum lugar a seguinte frase "se alguém disser que você não consegue fazer tal coisa, se conforme... Ou não, na real, levante, faça e esfregue na cara de quem duvidou de você" aiuehiuahe. Lendo eu textinho, me veio isso na cabeça logo de primeira. Uma coisa que aprendi é que não precisamos provar nada para ninguém, porque temos confiança em nosso potencial, mas é muito importante ter fé e acreditar em si mesmo ♥

    ResponderExcluir
  4. "E o mais importante nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz ou que não consegue e se um dia chegarem a dizer, prove- lhes o contrário". Exatamente, a melhor coisa que podemos fazer por nós é acreditar no nosso potencial e seguir nossos sonhos!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, imaginar você no futuro é complicado, mas o importante é lutarmos agora para conseguir ser o que quisermos no futuro. Sim! Devemos sempre correr atrás de nossos sonhos, mesmo que todos ao nosso redor digam que é impossível, pois só será possível se o fizermos.
    Amei, beijos ♡
    Meus Piores Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo ♡ O impossível é só questão de tempo para ele se tornar possível ♡♡

      Excluir
  6. Olá Lih, tudo bem?
    Texto curtinho, porém, muito sincero. ♥ Atualmente, estou buscando enxergar como será meu futuro em vários aspectos da minha vida. Por mais que apareçam problemas, sempre estou em busca de solucioná-los da melhor forma. Além disso, sei que sou capaz de realizar todos os sonhos que carrego dentro do meu coração, basta ter coragem, persistir e nunca desistir. E é claro que não poderia deixar de dizer que o tempo se encarrega de colocar cada coisa em seu devido lugar.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, um pouco de determinação e conseguiremos ❤

      Excluir
  7. Gostei da ideia do post!! Acho que vou fazer um assim também! Meus 19 anos estão chegando e é um tema legal para aniversário!

    ResponderExcluir
  8. NUNCA DEIXAR DE ACREDITAR NO SEU POTENCIAL <3
    esse é o segredo para o sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Que mensagem incrível, amei. Parabéns!

    Beijos,
    pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana esse post. Eu já escrevi físicamente cartas para meu eu do futuro e progressivamente fui abrindo. É bem legal fazer isso e perceber seu amadurecimento.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, que post mais amor. Já li vários posts de cartinhas para o "eu" do passado, mas para o futuro é a primeira vez. É sempre possível deixar uma mensagem para que possamos ser melhores no dia de amanhã. Gostei muito das suas palavras. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu já pensei alguma vezes em escrever uma carta para ler daqui uns anos, mas nunca coloquei em prática.
    Possivelmente eu escreveria várias páginas hahaha

    Depois de ler teu post, fiquei motivada a colocar em prática minha ideia antiga de escrever uma carta pra mim mesma do futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota em prática, para no futuro quando você abrir ver o quanto você amadureceu. Beijoo!

      Excluir