SLIDE1

5 Super poderes que eu gostaria de ter

5 Super poderes que eu gostaria de ter



Oi gente! Quem nunca desejou ter super poderes na vida né? Hoje eu vou citar alguns deles aqui.

1- Ler mentes: Ia ser muito legal saber o que as pessoas estão pensando, mas tipo, só quando eu quisesse, porque ler mentes poluídas deve ser meio constrangedor.

2- Voar: Ah... ver o mundo todinho de cima, nossa deve ser muito legal, mas, só queria voar quando eu tivesse vontade senão eu iria chamar muito atenção e multidões se formaria para ver como eu fazia aquilo e tchau vida social huahua.

3- Levantar objetos com o poder da mente: Imagina aí, o controle longe do seu alcance e você não precisar levantar para ir pegar, ô vida boa huahua.

4- Teletransportar: Quando minha mãe me pedisse para ir comprar pão eu iria numa boa sem ter que se arrumar e correr o risco de achar algum amigo ou crush no caminho.

5- Super Agilidade: Você está muito atrasada e usa o seu poder de super agilidade ia ser uma salvação ainda mais para pessoas “meio” lerdas como eu.

       Espero que tenham gostado, não esqueçam de seguir o blog para não perder nenhuma      postagem, Bjs!



6 comentários:

  1. teletransportar seria de mais, meu sonho é viajar o mundo, então seria bem útil. Não suportaria ler a mente das pessoas, muita sinceridade as vezes não da pra aguentar. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Voar, me teletransportar e super agilidade (pq tbm sou lerdinha) também tenho vontade <3 Mas queria muito também conversar com animais... Ia ser incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser algo inexplicável se conseguíssemos entender eles =D

      Excluir
  3. Acho que eu gostaria de me teletransportar e conseguir fazer cópias de mim mesma para estar em vários lugares ao mesmo tempo kkk
    Já quis ter outros poderemos como ler mente e super força, mas hoje acho que os dois primeiros que eu citei resolvem muitos dos meus problemas rsrs

    ResponderExcluir