Páginas

SLIDE1

Desabafando um pouco.

Desabafando um pouco.

 Mais um dia bem entediante, tipo, por que temos que ir para a escola todos os dias? Será que alguém nunca percebeu quanto isso é um tédio? Sorte que temos sábado e domingo rsrs.

Bom, não é disso que vou falar, mais um dia aqui com meus pensamentos loucos e me pego pensando, o que eu faria se eu pudesse voar? Se eu pudesse voar eu comemoraria e logo aprontaria várias coisas tipo, seguia pessoas para descobrir o que elas fazem tal hora e tal lugar, exploraria lugares diferentes, ou seja, tornaria o meu dia inesquecível de tão divertido que iria ser!
  
 Caramba e se tudo fosse do jeito que pensássemos? Seria bom mais por outro lado, seria muito perigoso, porque tipo, além dos bons pensamentos existem também os maus, aí algumas coisas bestinhas que pensássemos poderiam se tornar reais, poxa que louco!

   

 Bom gente espero que vocês tenham gostado, coloquei alguns pensamentos ai porque estava precisando rsrs, não esqueçam de seguir o blog beijão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário